Indignação

Posted by Max Lee | Posted in , , , , | Posted on 17:25:00

Vocês já devem ter assistido ao filme O pestinha 3, a parte em que a professora do Junior diz que ele vai ser a árvore na peça do colégio, com razão, ele fica indignado, procurei uma imagem do filme no Google, mas não encontrei.

Cá estava eu procurando alguma foto antiga pra postar no blog, estava pensando em uma de quando eu era bebê, o primeiro álbum de fotos que eu peguei é da época em que eu estava no prézinho da Escola Classe 316 Norte, estava folheando quando vi uma foto de eu vestido de árvore, lembrei na hora da minha indignação na época, não lembro se naquele tempo eu era quieto/tímido como sou hoje, mas é uma PUTA FALTA DE SACANAGEM fazer isso com uma criança - né professora Rúbia? -.


Olha só minha cara de felicidade.





Curiosidade: A cigarra do meu lado é minha prima Aldicelândia.

Comments (8)

AHHAHAHAHAHAHAHHA
KKKKKKKKKK morri.

eita hein... vc sempre foi tão animado msm!!! ;)

Você queria o quê? EU ERA UMA ÁRVORE!

Tadinho do meu irmão...
kkkkkkkk
maiiis elle mereceu elle sempre foi ruiim

=X

Te amo maninho

kkkk, árvores são legais ;)

Como assim...caraca que palha!!
Eu imagino a sua indignação, se fosse comigo eu acho que não teria achado ruim. Acho que eu seria a árvore mais sorridente da peça. (Aquela que neim se acha, neh?!?!?)
Pelo jeito que a sua mãe conta, você era danado sim quando ersa criança e acho que você se tornou tímido por que sua mãe ficava brigando com você, pois você era um pestinha. E acho que o mesmo que aconteceu com o Júnior deve ter ocorrido o mesmo com você. KKKKKKKKKKK...neim imagino!!

Oi, Max!
A Rúbia também foi minha professora, sonhei com ela hoje! Fui procurar no google e encontrei seu blog. Você por acaso tem notícias dela? Sabe se ela ainda trabalha lá?

Bom, acho que todo mundo que estudou na 316 Norte já usou uma fantasia dessas hehehe... eu fui uma flor! Mas nem lembro qual era a apresentação.

Tenho sim, teve uma época que ela estava com câncer, não trabalhava mais na 316. Fiquei sabendo pela minha mãe que trabalha na escola que ela está bem agora.